domingo, 20 de janeiro de 2013

áudios captados na Operação Assepsia: henrique e garibaldi são citados


Zapeando por meus arquivos, deparei-me com um conjunto de áudios captados na Operação Assepsia.
Neles, Sérgio Alves fala em nome de Henrique Alves e Garibaldi Filho com então secretário de Planejamento Antonio Luna. Trata-se de um agradecimento por intermediação feita pelo então titular da Sempla em negócio que interessa aos Alves.
Sérgio é sobrinho de Garibaldi e filho de Marcos Santos, que também liga para dizer seu obrigado a Luna e pede ainda que os agradecimentos sejam estendidos a Bosco Afonso.
Santos foi acusado de tráfico de influência e de montar empresas fantasmas para direcionar e superfaturar licitações no Estado no governo Garibaldi Filho.
Ainda no tocante à Assepsia, o Ministério Público Estadual remeteu na semana passada ao parquet federal os indícios que indicam envolvimento de Henrique Alves no caso. Os áudios que disponibilizo abaixo devem fazer parte do material enviado ao MPF.
Em email interceptado nas investigações, Tufi Meres, apontado como chefe das Organizações Sociais dadas como fraudulentas, diz ter se encontrado com o deputado favorito para presidir a Câmara dos Deputados.
Do encontro teria resultado acordo para levar a Associação Marca a Mossoró, onde iria gerir o Hospital da Mulher.
Os áudios sobre os quais falei no início da postagem estão disponíveis neste linkaqui e aqui.

Mais:

MPF recebe documentos contra Henrique Alves no caso Assepsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário