sábado, 31 de maio de 2014

taboleiro grande: prefeita klebinha do psd decidiu apoiar henrique alves e demais candidatos do pmdb

A prefeita Klébia Bessa (PSD) vai apoiar Henrique Alves (PMDB) para governador, ou seja trabalhará contra o candidato de seu próprio partido (PSD), Robinson Faria.

Klebinha, como é mais conhecida a prefeita de Taboleiro Grande, já definiu que apoiará para deputado federal, Walter Alves (PMDB) e para deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB) e é provável que seguirá fechada com a chapa e apoiará Wilma de Faria (PSB) para o senado.

A prefeita, segundo uma fonte com acesso a cúpula política do município, teria dito que a decepção se deu com a falta de apoio do partido (PSD) num processo que poderia resultar na perda de seu mandato.

Numa viagem a Brasília o máximo que conseguiu foi uma conversa com um advogado indicado por um expoente do PSD, mas que deveria ser pago pela prefeita.

A alternativa, ainda segundo a nossa fonte, foi procurar o apoio de Henrique Alves que, prontamente, passou a ajudá-la.

A nova aliança se consolidou tão rapidamente que o PMDB de Taboleiro Grande, até então comandado pela ex-prefeita Maria Miriam, foi entregue ao grupo de Klebinha.

Maria teria sido convidada a sair.

Relembre:


Em entrevista na FM Obelisco: "Ao agradecer os apoios políticos importantes recebidos como do Vice-governador, Robinson Faria, do Deputado Federal, Fábio Faria, e do Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, ela também fez referência ao Ex-prefeito, Djalma Pereira, que decidiu apoiá-la num momento crucial da disputa."

A nova aliança:


Fotos dos blogs: Política Pauferrense; O Mural de Riacho da Cruz e blog TABOLEIRO GRANDE NEWS, conforme informação repassada pelo editor do blog (Luiz Carlos).

A atitude da prefeita também já teria resultado em importantes investimentos para o município. Disse-me a fonte que a força de Henrique Alves impressionou o grupo que administra Taboleiro Grande.

É provável que ocorra uma adesão em massa de prefeitos e lideranças de diversos partidos para Henrique Alves. Infelizmente, para Robinson e seu grupo, o que ocorreu em Taboleiro Grande não será um fato isolado.

Em tempo: a prefeita tem realizado um grande trabalho e tem força para garantir votação expressiva (considerando, evidentemente, o tamanho do eleitorado do município) aos candidatos que apoiará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário