quinta-feira, 31 de julho de 2014

portalegre: confusão na prefeitura (?)



O blog recebeu, através de alguns e-mails, informações que teria ocorrido uma tremenda confusão na manhã de hoje na prefeitura.

Em um dos e-mails o remetente, que pediu para não identificá-lo, indica que a situação teria envolvido o prefeito Neto da Emater e que a arenga teria resultado em vias de fato.

Deve ser algum exagero por que não creio que a situação, caso realmente tenha ocorrido algo, tenha descambado para a violência.

E se algo tão grave tenha realmente ocorrido na Sede da Prefeitura de Portalegre, resta-nos lamentar e pedir maior moderação e equilíbrio na solução das controvérsias.

À medida que mais informações cheguem ao blog repassaremos aos nossos leitores.

Atualizando: recebi a confirmação que realmente ocorreu uma confusão na prefeitura e que a situação teria começado por causa de um processo de licitação.

De acordo com nossa fonte, a briga teria envolvido um empresário de Martins, o prefeito Neto da Emater, Luiz de Oscar e até uma funcionária da Comissão de Licitação e que o empresário teria aplicado alguns sopapos em quem tentou separá-lo do prefeito. 

Aliás, nossa fonte informou que o prefeito Neto estaria com suspeita de fratura do nariz e que foi transferido para Mossoró (embora não tenha certeza se a ida a Mossoró seria para realizar algum procedimento médico ou para fazer o exame de corpo de delito no ITEP).

Ainda, considerando o que recebemos de informações sobre o episódio, afirmaram-me que o Gabinete do prefeito ficou com muito sangue no chão.


Atualizando 2: informações adicionais indicam que um suspeito teria sido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação e, provável, lavratura de flagrante e que o prefeito Neto teria sido orientado a fazer exame de corpo delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário