sexta-feira, 25 de julho de 2014

portalegre: líder josé augusto tranquiliza juventude 25

A indefinição que alguns insistem em apontar sobre os rumos que o DEM do Alto Oeste tomará nas eleições vindouras, simplesmente não existe em Portalegre.

O líder José Augusto já reuniu os correligionários e a decisão unânime foi não apoiar Henrique Alves. É tanto que num sinal inequívoco de coerência não existiu conversa de Henrique em Portalegre, embora estivesse na agenda distribuída pelo candidato em sua visita recente a região.

Outro equívoco que deve ser superado é a ideia de que a reunião teria ocorrido à revelia do deputado Getúlio Rêgo. Na verdade, a orientação do deputado foi para que José Augusto conduzisse a reunião e que a decisão do grupo seria prontamente aceita. A afinidade de José Augusto com o deputado é total e irrestrita e não existiram quaisquer pressões.

Aliás, o candidato Henrique já sabe das dificuldades existentes para o grupo portalegrense [como também em outros municípios] apoiá-lo. E nem é tanto por quaisquer rejeições ao seu nome, mas pela impossibilidade total de convivência num mesmo palanque com o grupo que comanda o município de Portalegre.

A política local prevalece e os grupos não fazem nenhum esforço para conviver com o outro lado. É fato.

E para deixar evidente o posicionamento que José Augusto assumiu em nome de todos os simpatizantes do DEM portalegrense reproduzo, com sua autorização, o que foi dito ao grupo da juventude 25:

"Não tenho o direito de pedir aos meus amigos para votarem no PMDB mas tenho a obrigação de acompanhar a decisão daqueles que estiveram comigo nas últimas eleições. Getúlio é um politico sério que saberá tomar a decisão que ele entenda ser o melhor para o RN e com certeza respeitará a decisão de cada município se for contrária ao seu entendimento. Fiquem certo que José Augusto, em hipótese nenhuma, dividirá um palanque com o Ex-prefeito Euclides e o atual. Estou ao lado dos amigos e da Juventude 25. A vocês o meu respeito e minha gratidão."

Mais claro impossível. Por coerência e respeito aos correligionários o apoio do DEM portalegrense será anunciado para a chapa encabeçada por Robinson. É só uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário