quarta-feira, 27 de agosto de 2014

o efeito marina tá desnorteando muita gente...

Tucanos e petistas estão cada vez mais parecidos e desnorteados com o crescimento de Marina nas pesquisas.

Os 'argumentos' para atacá-la já passaram do ridículo, embora cada um tenha uma medida diferenciada para o que se considera ridículo.

Marina é um ET, uma Entidade da Floresta, uma cópia de não se sabe o que, uma tonta, é neoliberal, é comunista, é fundamentalista ambiental, não saberá administrar, não tem preparo, é amiga de uma banqueira, foi amiga de Chico Mendes... Só está faltando algum petista dizer que vai embora do Brasil ou uma atriz tucana dizer que 'tem medo'.

A militância anti-Marina perdeu a mão e cada vez colabora mais com o crescimento de sua campanha.

E os candidatos?

O candidato tucano diz: nós estabilizamos a economia e o PT está colocando em risco a estabilidade (inflação crescente e crescimento pífio). A candidata petista diz: nós fizemos uma revolução social (tiramos muita gente da miséria e geramos mais emprego) e os tucanos quebraram o Brasil. Cada um só enxerga virtudes e não aceitam os equívocos cometidos.

Marina diz: os dois partidos tiveram suas virtudes, mas cometeram equívocos... Como não enxergam os erros cometidos só podem oferecer mais do mesmo. Chega. Vou preservar o que deu certo e corrigir as falhas. Simples. Direto.

Continuem insistindo na tática dos ataques e Marina será a futura presidente e não adianta imaginar que o eleitor que vem optando cada vez por Marina desconsidera as conquistas que os outros governos obtiveram (inclusive o de Dilma), simplesmente, não vislumbram modificações do quadro atual.

Os dois candidatos (Aécio e Dilma) não conseguem convencer que serão capazes de oferecer mais, prendem-se ao passado e a maioria do eleitorado não tem demonstrado interesse por tal discurso. Cada vez mais parecidos, monotemáticos e... Atordoados.

Quanto mais baterem, quanto mais apontarem suas diferenças entre o que temos aí, mais ela crescerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário