domingo, 28 de setembro de 2014

taboleiro grande: trabalhadores executam obras no esgoto da cidade sem equipamentos de proteção

Prefeitura de Taboleiro Grande realiza obras para acabar com os esgotos na cidade. Ótima notícia? É claro que sim, mas...

Observem que se justifica a obra para EVITAR DOENÇAS. E as fotos demonstram os trabalhadores executando os serviços sem EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (botas, luvas, capacetes, etc.).

A primeira foto demonstra um operário com o pé dentro do esgoto, usando apenas sandálias e, evidentemente, exposto aos riscos de contrair diversas doenças.

Obra digna de aplausos (eliminação de esgotos), mas executada sem a devida proteção para os funcionários.

Leiam a matéria a seguir:




A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande-RN através da Secretaria de Obras, está trabalhando para acabar com os esgotos a céu aberto das ruas de nossa cidade. O Secretário de Obras Tarcisío Bessa ressalta a importância de realizar trabalhos na área de Saneamento Básico, acabando com os esgotos a céu aberto da cidade, trazendo assim melhorias e buscando evitar doenças.




Mesmo nossa cidade tendo sido contemplada com o Saneamento Básico, a Prefeita Klébia Bessa (PSD) optou por começar a fazer com recursos próprios em alguns pontos da cidade em que o problema é mais grave, em quanto nosso município aguada o saneamento chegar.




Fonte: Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário