domingo, 30 de agosto de 2015

Dama de Espadas: procuradora foi exonerada. todos os cargos comissionados citados deveriam ter o mesmo tratamento

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte publicou no sábado (29) a exoneração de Rita das Mercês Reinaldo do cargo de procuradora-geral da Casa. A advogada é a principal acusada da operação Dama de Espadas, deflagrada pelo Ministério Público Estadual para investigar um esquema criminoso de desvio de recursos públicos na Assembleia Legislativa. A exoneração está no Diário Oficial do Estado.


Para o lugar da advogada, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nomeou Washington Alves de Fontes. A mesma edição do Diário Oficial também traz a dispensa de Rita das Mercês da comissão de Controle Interno da Assembleia Legislativa. A Mesa Diretora nomeou a servidora Jandyra Alaíde Escossia de Melo para o lugar da ex-procuradora-geral.

Presa no dia 20 de agosto na operação Dama de Espadas, Rita das Mercês foi solta no dia 23 em decisão do desembargador Virgílio Macêdo Júnior, que deferiu liminarmente o pedido de habeas corpus para a advogada.


G1-RN
------------------------------------------------------------------------------------
É o mínimo que se espera.

Leia:

DAMA DE ESPADAS: PRESIDENTE DA ALRN NÃO VAI EXONERAR OS CARGOS COMISSIONADOS ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS... VÃO RECEBER SEM TRABALHAR? QUE BELEZA, HEIN?

Nenhum comentário:

Postar um comentário