terça-feira, 4 de agosto de 2015

governo potiguar publicou relatório do primeiro semestre

Os deputados estaduais do Rio Grande do Norte receberam do governador Robinson Faria, na manhã desta terça-feira (4), um relatório de ações dos primeiros seis meses da administração.  A prestação de contas compila ações desenvolvidas e resultados alcançados em todas as áreas, com destaque para a segurança pública, saúde, educação, convivência com a seca, planejamento, eficiência e desenvolvimento, transparência e cidadania.  
-----------------------------------------------------------------------
O relatório do Governo está dividido em três capítulos: Prioridade, Gestão e Participação Social. Um dos índices destacados pela publicação é a redução de 14% da violência, a promoção de 1.353 policiais militares e 809 civis, a convocação de 428 professores, as obras em curso, distribuição de sementes e a retomada das obras da Barragem de Oiticica.
O governador afirmou que as medidas para reduzir despesas contribuíram com a economia de quase R$ 200 milhões em custeio. E que apesar das adversidades, o Estado está conseguindo “atravessar 2015” com tranquilidade. “Estamos trabalhando para deixar nosso Estado atraente para investidores e oferecer segurança jurídica. Temos certa tranquilidade, visto que alguns estados com arrecadação até maior do que a nossa estão com dificuldade de pagar os servidores. Mas estamos com a folha em dia, honrando nossos compromissos. Queremos continuar avançando”, disse o governador.
A entrega aconteceu na sala da presidência da Assembleia Legislativa e reuniu 21 deputados estaduais. (ALRN)
--------------------------------------------------------------------------------
Parabéns ao governo pela publicação. A transparência é a regra de ouro da Administração Pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário