quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Operação Candeeiro É o primeiro escândalo de corrupção do governo de rosalba

O governo de Rosalba Ciarline passou por inúmeros problemas. A "crise" foi constante e nem precisa recapitular, pois é só ouvir as autoridades do governo atual que se tem a exata dimensão do que se dizia no governo anterior. O "trololó" é o mesmo.

O "orgulho" que a governadora sempre fazia questão de lembrar era que tinha consciência dos problemas, mas não existia escândalo de corrupção no governo como tinha se tornado "rotina" nas gestões anteriores a dela.

A "Operação Candeeiro" alumiou o IDEMA-RN e as informações preliminares indicam movimentação de recursos em "conta fictícia", aluguel de carros fantasmas, empresas de estimação, etc. E quase vinte milhões "transpostos" do cofre público para apartamentos de luxo em Ponta Negra. Prego batido e ponta virada sem que vivalma desse por falta de VINTE MILHÕES.

A "Operação Pecado Capital" que apurou irregularidade no IPEM-RN, a partir da delação premiada do principal gestor do órgão, tem similaridades com o que já foi divulgado da "Operação Candeeiro" (acesse o link abaixo).


PECADO CAPITAL: PRIMEIRAS CONDENAÇÕES. E MAIS: DELAÇÃO PREMIADA REVELA NOVAS DENÚNCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário