terça-feira, 8 de setembro de 2015

OPERAÇÃO CANDEEIRO E OPERAÇÃO DAMAS DE ESPADAS: juntando as pontas

Leia:
Na verdade, a presença de RENATO BEZERRA DE MEDEIROS como beneficiário prioritário do dinheiro sorrateiramente pago pelo IDEMA à J E DE O SOARES – ME é determinante para explicar a participação do Sr. GUTSON JOHNSON GIOVANY REINALDO BEZERRA, então Diretor Administrativo do IDEMA. 

RENATO BEZERRA DE MEDEIROS possui, desde setembro de 2014, cargo em comissão na Assembleia Legislativa, onde a mãe de GUTSON JOHNSON GIOVANY REINALDO BEZERRA, a Dra. RITA DAS MERCÊS REINALDO BEZERRA, possui notável influência e ocupa o cargo de Procuradora Geral. 

É genro da Sra. MARIA LUCIEN REINALDO, irmã da já citada Procuradora Geral da Assembleia, por ser casado com sua filha, a Sra. LUANDA JENIFFER REINALDO DE OLIVEIRA (CPF nº 076.891.064-12) 

Veja-se que RENATO BEZERRA DE MEDEIROS é sócio do empreendimento B & G AUTOS COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA – ME (CNPJ nº 19.442.613/0001-07) em sociedade com GUILHERME DE NEGREIROS DIÓGENES REINALDO, filho de GUTO GUIARONE REINALDO BEZERRA, que vem a ser irmão de GUTSON JOHNSON GIOVANY REINALDO BEZERRA.

Família unida, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário