sexta-feira, 2 de outubro de 2015

bispo emite nota em defesa da uern para tentar amolecer o coração de "robinson, o bom"

A Diocese de Mossoró, compreendendo a importância do Ensino Superior público para a democratização do saber, para a formação profissional e para o desenvolvimento econômico, cultural e social, notadamente da região onde está inserida, vem a público afirmar o seu apoio às reivindicações da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
A referida instituição tem protagonizado ao longo de mais de quatro décadas, o ensino superior público, a pesquisa e a extensão no interior do Estado do Rio Grande do Norte. Nesse sentido, a Diocese de Santa Luzia conclama a toda a sociedade potiguar, o apoio incondicional à UERN – seus professores, técnicos e alunos. A Universidade possui um valor incontestável ao desenvolvimento do nosso estado.
Assim sendo, a Diocese de Mossoró solicita ao Excelentíssimo Governador Robinson Faria que tome as devidas providências no sentido de firmar o entendimento com as categorias para o fim da greve. A paralisação das atividades tem causado muitos prejuízos para todo o Rio Grande do Norte.
Dom Mariano Manzana – Bispo da Diocese de Mossoró
-------------------------------------------------------------------------------
"Robinson, o bom" - RoB II - tá igual o Faraó que não escutava Moisés e as coisas só pioravam...
Eita 'homi' teimoso!
Praga de professor pega que é uma beleza... Né não Papa Chico? (eheheh!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário