sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Secretaria de Segurança Pública do RN mobilizou helicóptero para prender um suspeito

Helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública do RN participou da operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública do RN participou da operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A operação iniciada nesta quinta-feira (5) pela Polícia Militar - com o objetivo de prender suspeitos de crimes de pistolagem na região Oeste potiguar - terminou com um suspeito detido e outro foragido. A operação contou com o apoio do helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do estado.
G1RN
---------------------------------------------------------------------------------
A presença ostensiva da Polícia Militar é fundamental para aumentar a sensação de segurança. Repito: presença ostensiva. 

De outro lado:
Não adianta realizar uma ação esporádica, com presença de helicóptero, suponho que o uso tenha custo elevado, e apresentar resultado tão modesto.

É fundamental coordenar os esforços para que ações desse tipo apresentem resultados mais consistentes e isso, acredito, poderia ser viabilizado através de investigações preliminares (ações de inteligência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário