quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PORTALEGRE: prefeitura insiste em contratar veículos comuns para transportar pacientes, inclusive de urgência

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2016 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000011/16 

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN torna público para conhecimento dos interessados que realizará as 09h00min no dia 22 de fevereiro de 2016, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, com o seguinte objeto: 

CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS COM CAPACIDADE PARA 05(CINCO) PESSOAS, INCLUINDO O MOTORISTA, PARA TRANSPORTE DE ENFERMOS, NOS TRAJETOS: 1-COMUNIDADES RURAIS DE PORTALEGRE PARA A SEDE DO MUNICÍPIO; 2- COMUNIDADES RURAIS DE PORTALEGRE PARA A CIDADE DE PAU DOS FERROS; 3- DA SEDE DE PORTALEGRE PARA A CIDADE DE PAU DOS FERROS RN; 4- DA SEDE DE PORTALEGRE PARA A CIDADE DE MOSSORÓ RN; PARA CONSULTAS, EXAMES, URGÊNCIAS E/OU TRATAMENTO DE SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES APRESENTADAS NO EDITAL; POR UM PERÍDIO DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS DA DATA DA ASSINATURA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. 

Aquisição e informações do edital na sede da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN, Rua Antônio de Freitas – 34 – Centro – CEP 59810-000. PORTALEGRE/RN, 02 de fevereiro de 2016. 

EGLIMAR CARLOS PEREIRA 
Pregoeiro 

Código Identificador: 563367E5 
Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 03 de Fevereiro de 2016. Edição 1591. A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: http://www.femurn.org.br/diariomunicipal
---------------------------------------------------------------------------------
Outras "experiências" de transporte de pacientes pelo mundo:






A remoção de um paciente não estabilizado, principalmente numa situação de urgência, sem o acompanhamento de profissionais habilitados, é altamente arriscada, tanto para o paciente quanto para quem se propõe a prestar esse tipo de serviço a prefeitura de Portalegre.

A prefeitura repete o procedimento de contratar veículos comuns para o transporte de pacientes, inclusive em situação de urgência, e eu reitero o alerta:

Tomem


PORTALEGRE: PREFEITURA CONTRATOU VEÍCULOS COMUNS PARA TRANSPORTAR USUÁRIOS DO SUS, INCLUSIVE EM SITUAÇÃO DE URGÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário