terça-feira, 24 de maio de 2016

PORTALEGRE: Dispensa para divulgação de eventos pode gerar problemas

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0029/2016 - PMP/RN - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000079/16 - FRANCISCO GILSEMARIO FERREIRA 

DO OBJETO: O presente instrumento se refere a DESPESA NECESSÁRIA À CONTRATAÇÃO DE VEÍCULO PARA DIVULGAÇÕES DE EVENTOS CULTURAIS, EDUCATIVOS ESPORTIVOS DESTINADOS AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO. 

DA JUSTIFICATIVA: CONSIDERANDO QUE OS PROGRAMAS MUNICIPAIS SÃO TODOS ENVOLVENDO AÇÕES INTEGRADAS A COMUNIDADE E QUE ATRAVÉS DESTE E POSSÍVEL TONAR PÚBLICO AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELAS SECRETARIAS, ASSIM SENDO, A DIVULGAÇÃO MELHOR E A QUALIDADE DOS EVENTOS PROMOVIDOS. FAZ-SE NECESSÁRIA À DESPESA CITADA. 

DO FORNECEDOR/PRESTADOR DE SERVIÇOS: O fornecedor é a Pessoa Física FRANCISCO GILSEMARIO FERREIRA, com endereço na RUA ANTONIO RIBEIRO DE BESSA,221,PORTALEGRE/RN, inscrita no CPF sob o n.º 052.136.294-66. 

DO VALOR: O valor é de R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais). DA BASE LEGAL: LEI 8.666/93 EM SEU ARTIGO 24, INCISO II. 

DA AUTORIZAÇÃO: Autorizo a presente RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO. 

Portalegre/RN, 20 de maio de 2016. 

Manoel de fretas Neto 
Prefeito Municipal 

Código Identificador: 6BD7604A 
Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 23 de Maio de 2016. Edição 1668. A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: http://www.femurn.org.br/diariomunicipa
---------------------------------------------------------------------------------
O serviço de divulgação dos eventos e campanhas institucionais servem como justificativa para a contratação. Por falar em justificativa, tem-se que considerar o uso de algo que faça sentido para justificar a contratação. A 'redação' existente aí acima não faz o menor sentido.

Mas a comunicação imprecisa não é ponto central. O contratado, salvo melhor juízo, tem parentesco muito próximo com um cargo comissionado da prefeitura e a dispensa pode resultar em encrencas para as partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário