quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A 'PROPOSTA' DE HOJE: "fracionar pagamento dos salários"

O governo potiguar parece não ter a mínima ideia do que fazer e 'todo dia' lança uma 'proposta'...
Se colar... Colou! Mas receio que o 'trololó' é só até as eleições passarem, pois o governo não quer atrapalhar ainda mais os 'aliados' do interior...
Resultado de imagem para batoré
Após os resultados da eleição ficará mais nítido que até o fim de 2016 os servidores terão um ou dois meses de salários atrasados.
Resultado de imagem para GOVERNO SEM RUMO
O Governo do Rio Grande do Norte pretende pagar os salários de setembro dos servidores por faixas salariais, assim como já vem acontecendo nos últimos meses. A proposta foi discutida durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (28) com a presença de líderes sindicais, do secretário estadual de Planejamento Gustavo Nogueira e da secretária-chefe da Casa Civil Tatiana Mendes Cunha.
Durante a reunião, foi exposto o motivo pelo qual ainda não é possível definir o calendário de pagamento do mês de setembro. "A frustração de receitas já ultrapassa o montante de 300 milhões de reais neste ano. Tivemos queda significativa no Fundo de Participação dos Estados, que representa 40% das nossas transferências federais”, disse o secretário Gustavo Nogueira.
Segundo a secretária Tatiana Mendes, "essa transparência permite que os servidores possam acompanhar a situação de crise financeira que o Estado enfrenta e opinar sobre a melhor forma de enfrentá-la, afinal esse problema não é apenas do Governo, mas do Estado inteiro".
As mudanças e atrasos começaram a ocorrer neste ano. O calendário e a forma de pagamento do mês de setembro deverão ser anunciados em uma nova reunião no dia 6 de outubro.
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário