segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ENQUANTO ISSO... NO MUNDO FANTÁSTICO DE ROB: "Governador afirma que RN tem vencido guerra contra a criminalidade"

O governador Robinson Faria considera que o Rio Grande do Norte tem vencido a guerra contra a criminalidade. Em entrevista a uma rádio de Natal, nesta segunda-feira (24), o gestor falou das ações que estão sendo feitas no âmbito da Segurança Pública.
“A segurança não está boa, não está tranquila. Mas estamos enfrentando. Fiz mais de 6 mil promoções de policiais para termos uma polícia motivada, como está”, frisou Robinson.
Citando a instalação dos bloqueadores de telefonia móvel nos presídios, que está em andamento, Robinson lembrou da promessa de campanha de que seria o governador da segurança e afirmou que ainda acredita que vai ser. “Nosso estado não será emparedado e seremos um exemplo nacional”, garantiu.
Robinson ressalta que com os bloqueadores instalados não mais vão existir ordens de criminosos presos. Entretanto lembra que “a segurança é uma guerra permanente, pois sempre teremos bandidos para combater”.
PORTAL NO AR
---------------------------------------------------------------------------------
O 'espancamento' que a realidade nua e crua tem dado no governo deve tá afetando a capacidade de avaliação de Rob, o fantástico.

No "Mundo Fantástico" os presos organizados que estão do lado de dentro dos presídios não conseguirão mais mandar ordens; o governo não será 'emparedado' e o RN será um 'exemplo'...

Quando e se os bloqueadores funcionarem, conforme noticiado, os chefes continuarão comandando os que estão na rua (basta lembrar que os 'chefões' do PCC e CV estão em presídios federais e nada mudou).

O governo não será 'emparedado' e isso não alterará em nada o quadro. Esse trololó não serve para nada, pois os bandidos não pretendem 'emparedar' governo, apenas continuarão assaltando, roubando, traficando... E o governo 'pegando em lanças' para uma guerra que o outro lado simplesmente ignora.

Sobre o RN ser 'exemplo nacional' creio que essa meta já pode ser dobrada, pois já somos um 'exemplo nacional'. Não é o tipo de exemplo que o governo quer, mas já somos.

O discurso da 'guerra' é uma tentativa de obscurecer a incapacidade governamental de oferecer Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário