sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PAU DOS FERROS: As especulações sobre a equipe de Leonardo

Recebi com certa surpresa a postagem do JFR abaixo
Resultado de imagem para boanerges filho

O economista Boanerges de Freitas Junior é o nome mais comentado para ocupar a secretaria de saúde de Pau dos Ferros no governo de Leonardo Rêgo que iniciará no dia 1º de Janeiro de 2017.

Boanerges já foi secretário de saúde de Pau dos Ferros na primeira gestão de Leonardo Rêgo, ocupou também a secretaria de planejamento, por ultimo foi diretor do Hospital Cleodon Carlos de Andrade.
Outros nomes dado como certo para compor o secretariado do prefeito Leonardo Rêgo é Emília Suzana, Francisco Correia, Zélia Leite.
A princípio, nada confirmado publicamente, há também um forte zunzunzum dando certo que Alexandre Aquino será o novo secretário de Finanças de Pau dos Ferros.
-------------------------------------------------------------------------------
Até entendo que a proximidade com o início da gestão do prefeito eleito, Leonardo Rêgo, para o quadriênio (2017-2020) gere expectativas e que nomes sejam 'lembrados' para composição da equipe de trabalho.
Quem acompanha a cena política pauferrense sabe que não participei do pleito e que inúmeros colaboradores do prefeito eleito se credenciaram para a ocupação dos espaços destinados as nomeações.
Dentre aqueles e aquelas que contribuíram para a vitória existem inúmeros nomes capazes de realizarem as ações e programas prometidos por Leonardo durante a campanha.
Quem conhece Leonardo sabe que a formação da equipe que trabalhará na prefeitura não se distanciará dos nomes que foram indicados para a equipe de transição.
Os principais elementos norteadores para a formação da equipe de Leonardo serão a capacidade para o adequado desempenho das funções e a COERÊNCIA.
Leonardo já amadureceu o suficiente e quem não aguentar a pressão que se anuncia a partir de 2017 é melhor nem entrar. Vai ser fogo!
Concluindo
Não é necessário negar o que não existe.
Não sou mais 'notícia'. Esqueçam-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário