quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CAMEAM: XVII Semana Universitária ocorrerá no período de 04 a 07 de outubro de 2017

Há 40 anos, o Campus Avançado “Professora Maria Elisa Albuquerque Maia” – CAMEAM é instrumento forte de formação não só na região do Alto Oeste Potiguar, mas também em outras regiões do nosso estado e além-fronteira do RN.

A qualidade dos serviços que o CAMEAM presta à sociedade, desenvolvendo o ensino de graduação e pós-graduação, inclusive em nível de mestrado e doutorado, bem como ações de pesquisa e extensão, além de dignificar o nome e a história da UERN – única universidade estadual do RN, honra a história de luta e superação do povo pauferrense e de gente de toda esta região.

Para celebrar quatro décadas dessa instituição, o Campus realizará a XVII Semana Universitária, que terá uma programação com a temática: “UERN – Pau dos Ferros: 40 anos transformando vidas”. Dessa forma, no período de 04 a 07 de outubro de 2017, o CAMEAM integrará toda a comunidade acadêmica e a sociedade de Pau dos Ferros nas atividades do evento buscando evidenciar o histórico de conquistas e as atividades que o Campus desenvolve, proporcionar uma reflexão sobre o futuro e, principalmente, compartilhar conhecimentos nas mais diversas áreas.

Acesso para site do evento - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário