segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FACTOIDES DA MÍDIA GOVERNISTA PARA TENTAR 'DESESTABILIZAR' CANDIDATURA DE FÁTIMA BEZERRA

A pré-candidatura de Fátima Bezerra ao governo do RN é um fato natural, mais do que isso, é ESSENCIAL. O posicionamento no debate político para confrontação das 'soluções governamentais' que penalizam apenas os pobres e perseguem os servidores é uma MISSÃO que a senadora não pode abandonar.

Já que Zenaide se tornou uma 'nova progressista' e 'caiu na graça' que se apresente no debate político confrontando Zé Agripino e Garibaldi. Que diga a que veio. Com todas as letras, pois, por enquanto, parece mais com o que já temos de sobra: demagogos.

A 'notícia' aí diz que Zenaide poderia ser eleita com um discurso mimimi (para agradar gregos e troianos) e, após eleita, implantar a agenda conservadora (penalizando os mais pobres e os trabalhadores). Tal 'coisa' tem nome: traição.

Silenciar diante de tal posição, num blog que defende o governo Robinson com unhas e dentes, é compactuar com o que foi 'noticiado'.

Leia:

O clima de ‘caiu na graça’ que vem entrando a deputada federal Zenaide Maia (ainda no PR), poderá mudar o rumo da parlamentar nas eleições do próximo ano.

Em vez de disputar o Senado, como previsto, Zenaide começa a ter o nome discutido em algumas reuniões, como possível postulante ao Governo.

Comento: que reuniões? quem participou? Silenciar é compactuar com uma suposta deslealdade.

Porém, essa possibilidade teria que ter o aval da senadora Fátima Bezerra (PT), com quem Zenaide está afinada.

Comento: que demonstre a afinidade e desminta, cabalmente, a 'notícia'...

Fátima hoje é vista como pré-candidata ao Governo, numa chapa com Zenaide para o Senado.

E o que faz o nome de Zenaide ser discutido como possível para o Governo?

Como possível governadora eleita, Fátima, para tirar o Estado do clima de dificuldades sem solução, teria que tomar decisões traumáticas para sua carreira política pautada pelas boas relações com o sindicalismo e os servidores públicos.

Comento: o que não tem solução é essa lenga-lenga manjada de que não existe outra saída para a crise que não passe por perseguir trabalhadores e cobrar a conta dos mais vulneráveis.

Poderia em 4 anos de governo, queimar seu filme de graça, sendo obrigada a entrar em rota de colisão exatamento com sindicatos e servidores.

Comento: o trecho acima pode ser colocado na lápide de quase todos os políticos do RN: Aqui jaz um político que só pensou em não queimar o filme durante toda a carreira!

O custo-benefício que move a maioria dos políticos com quem a jornalista conversa é exatamente esse: evitar se expor; evitar 'queimar o filme'; fazer da política uma profissão...

Como governadora eleita, ela teria 4 anos para administrar um inferno, como é o executivo hoje no Brasil.

Sem disputar o Governo, terá os mesmos 4 anos de mandato, só que, no Céu do Senado.

Comento: quanto egoísmo não é? Acredito que a senadora e mais alguns poucos políticos do RN não colocarão apenas suas conveniências pessoais, mas tentarão enfrentar a horda de 'capetas' que transformou nosso RN num inferno...

Observe que o administrador do 'inferno' não quer largar o 'tacho' de jeito nenhum. Quer continuar mais 4 anos. Porquê?

O mandato de senadora de Fátima só termina em 2022.

Nesse cenário, políticos discutem a possibilidade de Fátima, em vez de ir para a disputa, apoiar Zenaide.

Sem passado político, já que está no primeiro mandato, a parlamentar entraria como a governadora de Fátima, mas com trânsito livre no grupo de empresários que busca exatamente isso: a novidade.

BLOG THAISA
---------------------------------------------------------------------
Comento: o tal 'grupo de empresários' que quer uma 'novidade' que lance uma candidatura para dizer exatamente o que pretende fazer no RN. 

A agenda conservadora cai bem no discurso de Cláudio Santos. Apoiem o desembargador.

Vender Zenaide como 'novidade', como candidata de Fátima apenas para obter votos, e após a eleição implantar a agenda conservadora é estelionato eleitoral.

É isso que estão confabulando nas tais 'reuniões'?

Silenciar é compactuar!
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário